CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS

CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS
Blog inativo do CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS.

domingo, 4 de setembro de 2011

FOTOS DA VIAGEM - ALEMANHÃ-SUIÇA - AZ-EUROPA-CHAMPIONAT 2011 - VOLUME 1

Caros amigos,

essas fotos que estou postando foram tiradas pelo amigo e criador alemão Carsten Daume e Erlinda Mannes. Então, já podem começar a ver como a viagem foi muito legal. Logo postarei as fotos que nós tiramos durante o passeio.

ALBÚM DE PHOTOS DA VIAGEM - 23/08 A 01/09/2011
































Detalhes das fotos no meu facebook. Grande abraço à todos!

5 comentários:

  1. Felipe, com toda certeza uma viagem para ficar na história, fotos sensacionais. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muita experiência, muitos amigos e a lembrança de uma viagem que nunca vou esquecer.

    Ainda tenho que postar mais fotos, tem mais de 1000. Vou tentar postar logo!

    ResponderExcluir
  3. olá felipe, tudo bem?

    parabéns pelas fotos e pela viagem...aprece que foi realmente ótimmo...não deixe de postar as novidades.

    Aproveito para aqui agradecer por sua hospitalidade me me receber em seu criadouro, pouco antes de viajar, e pelas belas aves que me vendeu. Elas estão aqui, sendo muito bem cuidadas e, em breve, espero poder tirar lindos filhotes para em 2012 ter uma linhagem mais bonita e especial.

    Por falar nisso, sei que vc estava na correria, mas te mandei um email na terça, antes de vc viajar, vc chegou a receber?

    Mais uma vez, obrigado e espero que possamos manter o contato para que eu possa aprimorar meus conhecimentos sempre!

    abs e obrigado
    erisson rosati

    ResponderExcluir