CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS

CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS
Blog inativo do CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MOMENTOS ESPECIAIS

Caros amigos,

não vamos nos preocupar e dispor de só falarmos dos maravilhosos periquitos. Muita gente que não conhece nosso hobby ou está iniciando pode se perguntar: Mas o que afinal faz esse bando de gente gostar e criar periquitos?

Pelos periquitos, por abrir as caixas de ninho e sempre encontrar novas surpresas, pelo participar de exposições, por diversos motivos... mas acho que o mais especial: são os amigos.

Nesse tempo todo, tive oportunidade de fazer grandes amigos... inclusive, sem o apoio de muitos, o resultado do meu criadouro, seria outro...

AGRADEÇO A DEUS POR TER MEUS AMIGOS PERIQUITEIROS...

  

 

   

 


  



 


4 comentários:

  1. E aí Felipe! Beleza?
    Bons momentos lá na casa do Fúlvio!
    É muito bom lembrar dos momentos que passamos ao lado dos amigos periquiteiros, como você mesmo diz.
    Um forte abraço!
    Luiz Américo.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Felipe, você falou tudo!
    abçs
    Cláuberth

    ResponderExcluir
  3. Opa Felipe e ai como vc ta, e as fotos dos passaros estou esperando, para que a gente possa fazer negocio. abraço Paulo jackson

    ResponderExcluir
  4. Caro Felipe; parabéns pelos filhotes e novo espaço!! Aproveito para convidar-lhe à participar da 2ª Copa Brasil, que será realizada aqui na minha cidade (Chapecó-SC), de 13 a 15 de novembro, estamos mobilizando os criadores para nos reunirmos para além do evento, discutirmos sobre o futuro do segmento em se tratando de Campeonatos para os próximos anos. O campeonato será julgado pelo Fúlvio Lucietto, e até o momento temos 07 criadores confirmados. Grande abraço, Nadiomar.

    ResponderExcluir