CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS

CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS
Blog inativo do CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS.

sábado, 21 de abril de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO COM CRIADORES DO SUL E AMIGOS: 18/04/12.

Bem amigos,

nesta semana que se passou o Campeonato Brasileiro... tive a felicidade de receber alguns amigos em casa. Nada programado e uma confraternização muito agradável com a presença do CHA, PAUL, ANDRÉ, NADIOMAR, DIOGO, CELSO, ISALDIR, JORGE DE PINA... 


(clique na foto para ampliá-la / click into the picture to zoom view)


O CHA ( http://criadourocha.blogspot.com ) chegou às 13h00 e fui buscá-lo no Aeroporto de Viracopos e  passamos um dia muito legal de muita conversa. Visitamos a exposição no pavilhão da F.O.B.  e terminamos em casa com o restante dos amigos em um churrasco muito agradável.

Gostaria de agradecer ao Paul pela amizade e pelo barril de chopp que trouxe. Também foi muita satisfação em receber os grandes criadores do SUL do Brasil e gostaria de agradecer e parabenizá-los pela participação neste Campeonato Brasileiro. Também agradeço ao amigo Isaldir que estava tirando a foto, por isso não apareceu. Além dos outros amigos que estiveram presente e contribuíram muito para esse momento ter sido muito especial!

Grande abraço,

Felipe Zabeu

7 comentários:

  1. Grande Felipe! Agradeço de coração pelo jantar e por você e sua família nos receber tão bem! Parabéns por suas belas aves e belo belo criadouro que esta construindo, certamente um dos melhores que tive a oportunidade de conhecer; Espero que possa vir para Chapecó nos próximos eventos para que nós possamos retribuir! grande abraço e sucesso na temporada de criação!

    ResponderExcluir
  2. Felipe, você é um cara singular meu amigo! Obrigado pela receptividade de sempre!Sucesso abcs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Felipe!! Tenho certeza q foram momentos marcantes para todos. Espero conseguir participar no próximo ano. Abração e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite !!
    Felipe, obrigado pela recepção estenda abraço a seus familiares, com certeza ótima conversa e troca de informações, parabéns pelas belas aves que tive o prazer de ver e pelo belo novo criadouro!!
    ANDRÉ-SOCO-CHAPECÓ

    ResponderExcluir
  5. Grande Felipe! Agradeço de coração por tudo que passamos nesse dia/noite inesquecivel, não foi nenhum sacrificio, antes pelo contrario, foi um prazer incomensurável ter estado com todos voces. Com certeza uma das paginas mais marcantes da minha vida. Grande abraço e sucesso sempre. CHA

    ResponderExcluir
  6. pena que não fiquei sabendo da exposição...queria ter visitado...parece que foi bem legal...abs

    ResponderExcluir
  7. boa noite eu gostaria de um filhote branco de periquito filhotinho e um agapornis personata filhote por acaso vcs tem ? qual o valor ? vcs entregam em sp capital? onde vcs estão localizados para poder retirar? obrigada brubstore@gmail.com

    ResponderExcluir