CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS

CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS
Blog inativo do CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

VISITA DE ARACAJU - 29/05/2012.

Bem amigos,

esta postagem é só para registrar uma grande visita ao nosso criadouro - do Reynaldo Garcia de Aracaju - que aconteceu nesta terça-feira de 29 de maio de 2012.

Fiquei muito feliz e satisfeito com a visita do amigo e grande criador em nosso hobby ( http://crgperiquitosaustralianos.blogspot.com.br/ ) e foi uma noite de muita conversa de periquitos.

É tão especial essa possibilidade do nosso hobby de promover encontros de pessoas especiais e as vezes tão distante.

Como nem tivemos tempo de tirar uma foto... segue em homenagem um dos seus periquitos (imagem retirada de seu blog):

NORMAL VERDE CLARO - DE REYNALDO GARCIA / ARACAJU
Normal Light Green / Reynaldo Garcia / Aracaju
Hell Grün / Reynaldo Garcia / Aracaju


(clique na foto para ampliá-la / click into the picture to zoom view)

OPEN ABCP 2012 - 01/06/2012

Lembrando que neste final de semana aconterá o OPEN ABCP 2012 (do dia 01 ao 03 de junho). Este evento sempre acontece na primeira semana de junho e vale a pena conferir. Pelo que sei os criadores desta região estão criando tão bem que não tem favorito ao Best in Show. O evento será julgado pelo Renato Uchoa e maiores informações pode-se ter em contato ao reynaldosgarcia@yahoo.com.br .

VISITA DOS AMIGOS CARLOS, DENILSOM E GUILHERME NESTE FINAL DE SEMANA

Além disso também quero registrar a visita de outro novo e grande amigo de Santa Rita do Passa Quatro - SP - Carlos - que está começando em nosso hobby, na qual tive o prazer de recebê-los no final de semana. Espero que Deus o ajude e abençoe com muita luz e sucesso na criação de periquitos que está iniciando. Também quero deixar claro que também foi muito prazeroso estar em companhia do Carlos e de seus amigos Denilsom e Guilherme. Conte sempre com minha ajuda e sucesso nesta nova empreitada!


Grande abraço à todos!

4 comentários:

  1. Boa tarde !!!
    Grande Felipe não conheço o Reynaldo mas não posso deixar de parabenizá-lo pelo belo pássaro, excelente podemos assim dizer e vc Felipe parabéns mais uma vez pelo exemplo de cordialidade e amizade, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Felipe! muito legal esses encontros...
    E o nível lá na ABCP é muito alto ano passado estive lá e pude comprovar de perto, vale muito a pena! assim como, visitar o Reynaldo em Aracajú e o pessoal de Salvador também excelentes criadores e belos criadouros!

    Abç...

    ResponderExcluir
  3. Grande Felipe! O local de reuniões é sempre onde as pessoas se sentem bem, e sua casa, sua familia é o exemplo maior desse lugar magico, e encantador, tenho certeza que o Reinaldo saiu dai maravilhado com o que viu e sentiu. Grande abraço CHA

    ResponderExcluir