CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS

CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS
Blog inativo do CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS.

domingo, 12 de dezembro de 2010

BABYÚNA 2010 - COMO FOI? FOI MUITO BOM!

Pessoal,

descrevendo como foi o Babyúna 2010... foi espetacular... muita gente participando e pássaros de alto nível!

Haviam séries nas quais você via quatro, cinco periquitos bons disputando... muitos periquitos e muita qualidade.

Fico feliz em ver os sócios participando e o hobby assumindo uma linha crescente em prol da evolução da qualidade, participação e interação entre os criadores... é disso que precisamos para fazermos um trabalho que mereça mérito... e visibilidade internacional.

Admiro os clubes de outras regiões que estão começando e fazendo um ótimo trabalho... como ouvi falar no nordeste... no sul... e acredito que possivelmente outras regiões estarão engajadas em também fazer um ótimo trabalho e estabelecer sua identidade...

Como conversamos no evento, a A.P.C.P.A. se dispõe a apoiar qualquer iniciativa em prol do desenvolvimento do hobby no Brasil.

Vejam a linda premiação oferecida pelo clube aos vencedores dos dez melhores machos e dez melhores fêmeas... e o melhor filhote da exposição:



Foi julgado por Renato Uchoa (CRUPA) que fez um julgamento exemplar, sem nenhum merecimento de crítica, sempre com sua simpatia e companheirismo exemplar:






O evento foi realizado como sempre e tradicionalmente na Chácara Paraíso das Aves do grande criador Giudicci, em Ibiúna - SP, que recebeu todos cordialmente e com grande hospitalidade. Seu criadouro fica dentro deste local, vale a pena conhecer.



Renato Uchoa teve bom trabalho para definir a classificação de cada periquito... o nível de qualidade das aves estava muito satisfatório...


BEST IN SHOW - MELHOR FILHOTE DA EXPOSIÇÃO - NORMAL CINZA
DO SR. GIUDICCI



BEST OP. SEX - GOLDEN FACE
DO SR. GIUDICCI




Além da grande hospitalidade, gostaria de dar os parabéns ao grande criador que é Sr. Giudicci... que já foi presidente da A.P.C.P.A em gestão anterior.





Enfim... são 02h10 am ... e já não dá para postar mais fotos... o sono chegou... mas que esses grandes momentos fiquem em nossa lembrança... Nosso criadouro teve o orgulho de conquistar a classificação do nono melhor macho - MF-051.009.10. Estamos muito felizes.

Grande abraço à todos!!!

6 comentários:

  1. Oi Felipe,

    Parabéns pelos resultados obtidos! Agradeço por compartilhar as fotos do evento; Também parabenizo todos os criadores que estiveram participando do evento, e ao Sr. Giudicci pelo Best In Show e Best Op. Sex; pena que o juiz que julgou esta um pouco desatualizado, heheh..brincadeira, parabéns ao Renato, sempre participando e colaborando pra o crescimento do segmento no Brasil. No próximo final de semana, teremos em Mafra-SC, a Oitava edição do PeriquitFest, estaremos presentes e posteriormente publicaremos as fotos do evento. Grande Abraço, sucesso na criação e espero podermos nos encontrar no próximo Campeonato Brasileiro, parabéns pelo Blog, tá nota 10, assim como suas aves e belo trabalho que vem realizando!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe!
    Cara, gostei bastante da postagem!
    Parabéns a todos vocês que participaram do evento.
    Parabéns aos Giudici pelos prêmios, como também, a você Felipe.
    Parabéns ao Renato por estar sempre apoiando a todos no hobby.
    Gostaria de deixar registrado aqui que adorei ler na postagem do Nadiomar que ele gostou do seu Blog.
    Como o blog dele é impecável e ele gostou do seu, acho que fiz as devidas alterações.
    Bom, fico por aqui e parabéns mais uma vez!
    Abração!
    LAS

    ResponderExcluir
  3. Nadiomar, agradeço os elogios... fico feliz em ter você trabalhando tão bem em prol do hobby... parabéns pelo seu blog e por seus pássaros! Além do mais é um pilar importante na sua região (Sul)... fiquei muito feliz em ver a matéria que Gerald Binks escreveu sobre você e com a qualidade de seus pássaros nosso país ganha maior visibilidade...

    Quanto ao LAS, muito obrigado pelo auxílio no design e administração do blog... agradeço muito... e como sempre disse... acredito muito em seu potencial... e que você trará como já trouxe muitas alegrias para o hobby.

    Grande abraço à todos!

    ResponderExcluir
  4. Beleza ai Felipe !!!
    Parabéns pelas fotos e pelas premiações recebidas, parabéns tbém ao amigo Gudicci por ter ganho o Best e o Best Op sex.
    Felipe, gostaria de saber a premiação do seus periquitos, o Asa Canela e o Asa Cinza.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. o Asa Canela Verde Claro ficou em terceiro em sua série que estava bem forte... com cinco pássaros ótimos... e nono melhor macho... As séries mais fortes foram canelas, cinzas e verdes...

    Quanto ao Asa Cinza foi primeiro em sua série...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Opa! É isso aí Felipe, parabéns pela premiação !! Seus pássaros estão lindos! Sobre o Baby,Parabéns ao Renato que fez o julgamento , ao Sr.Giudici que tirou o Best in Show e todos os participantes.

    abçs
    Cláuberth

    ResponderExcluir