CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS

CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS
Blog inativo do CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

CINTILANTE VERDE CINZA - MF-051.013.11

Bem amigos,

segue um filhote de 2011... que postei anteriormente... um dos melhores pássaros que criei até hoje... o que me impressiona é sua quantidade e qualidade de penas... além de ser um pássaro grande. Este é um dos exemplares de uma nova linha do meu criadouro e é tio do último filhote CINTILANTE VERDE CINZA que postei. Espero ter filhotes dele neste ano.

1,0 CINTILANTE VERDE CINZA - MF-051.013.11
1,0 SPANGLE GREY GREEN - MF-051.013.11
1,0 SPANGLE GRAU GRUN - MF-051.013.11

 


(clque nas fotos para ampliá-las / click into the picture to zoom view)

Grande abraço à todos!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

VISITA AO CRUPA - 03/02

Caros amigos,


(Foto de Karlshue / 2011)

nesta postagem quero deixar bem claro que a amizade no hobby é muito importante. Graças a Deus, um dia tive a oportunidade de conhecer uma pessoa que marcou bastante minha vida. Me ensinou muito, inclusive, por mais que o tempo passe e a cada dia tenho mais experiência como criador de periquitos, sempre tem mais a me ensinar. É incrível... ele sempre tem uma coisa nova a me ensinar.

Foi um final de semana muito agradável e pude com calma apreciar o trabalho do meu grande amigo, Renato Uchoa... Seu criadouro com cuidado impecável, alimentação incrível, super-pássaros e grande hospitalidade... além de muitos momentos super legais, como comer um maravilhoso Kassler em um dos melhores restaurantes alemães que fui na vida... uma excelente bisteca em Guararapes...

Com toda importância de aprendizado de vida que este grande amigo sempre me passou e com tudo que aprendi com a criação de periquitos, fico feliz de Deus me abençoar com grandes amigos assim como ele. Também não posso deixar de lado o quanto "criar periquitos" transformou minha vida e me fez conhecer mais o mundo. Quantas pessoas especiais já conheci, quantos lugares legais já fui, quantas coisas que fiz que se não fossem os periquitos... não teria desfrutado nessa vida.

Também sou muito feliz quanto ao outros amigos que tenho no hobby e sempre estamos convivendo... compartilhando momentos especiais. Infelizmente, não tiramos fotos, mas nestes últimos quinze dias também recebi a visita de dois grandes amigos - Rodrigo (Carapicuíba - SP) e Clauberth do Minas Budgerigars (Montes Claro - MG).

Por isso que sempre falo... o hobby não é apenas uma criação de periquitos, exposições, visitas... mas um maravilhoso meio de amizade e crescimento pessoal. Só tenho a agradecer a Deus pelos momentos que o hobby me propicia, pelas alegrias e tranquilidade que os periquitos me proporcionam e pelos amigos que tenho.

Grande abraço e boa semana à todos!